quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PT de Franco da Rocha expulsa vereador acusado de homicídio

Além do desligamento imediato do vereador de seus quadros, o Diretório Municipal decidiu encaminhar à Câmara Municipal uma representação contra o parlamentar, por quebra inequívoca de decoro parlamentar.

Por PT - Franco da Rocha
Fonte: www.pt-sp.sp.org.br

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Franco da Rocha decidiu, em reunião extraordinária realizada no último domingo, dia 7 de agosto, pela expulsão imediata do vereador Leozildo Aristaque Barros, o Léo, dos quadros do partido.A decisão tem como base os fatos ocorridos durante a Romaria a Bom Jesus de Pirapora, na última sexta-feira, quando, de acordo com dezenas de testemunhas, o vereador teria disparado diversos tiros, atingindo o também vereador Rodrigo da Cruz França, que veio a falecer. Os disparos também feriram outras duas pessoas.
O Partido dos Trabalhadores repudia toda e qualquer forma de violência e se junta à sociedade franco-rochense na indignação com este fato absurdo, oferecendo uma resposta rápida dentro dos limites de sua atuação.Além do desligamento imediato do vereador de seus quadros, o Diretório Municipal decidiu encaminhar à Câmara Municipal uma representação contra o parlamentar, por quebra inequívoca de decoro parlamentar.
O procedimento possibilita que a Casa de Leis possa instruir o devido processo de cassação do vereador.O Diretório Municipal se solidariza com as famílias de todos os atingidos por esta tragédia, na esperança de que a Polícia possa prosseguir rapidamente nas investigações, procedendo à punição exemplar do responsável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário