“Cito aqui o Pronatec; o projeto que altera a tabela do Simples; o que trata do aviso prévio proporcional; e os que tratam sobre o Brasil Maior que vão dinamizar a indústria nacional, entre outros”, disse Maia.
O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), convocou a oposição para colaborar no enfrentamento da crise que assola diversos países. Maia também propôs a votação de uma “agenda positiva”. “(Estamos) ajustando com a oposição uma agenda positiva para o Congresso Nacional para os próximos 60 dias, que incluirá a votação das medidas provisórias importantes para o Brasil, e ao mesmo tempo outros projetos que dialogam com o interesse da sociedade brasileira”.
A intenção da presidência é pautar uma “agenda positiva”, diz Marco Maia. “Estamos nesse esforço de construir essa agenda positiva, e permitir que o Brasil possa a partir do Congresso Nacional enfrentar a crise econômica e financeira, que tem assolado o mundo nesses últimos meses. Eu tenho certeza de que com um bom diálogo e sensibilidade da parte do governo, e da parte da oposição, nós vamos chegar a um bom entendimento para votar essas matérias que são importantes para a sociedade brasileira”. (Portal do PT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário