quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu compromisso é ampliar o desenvolvimento de Carapicuíba e de vários municípios do Estado


* Isac Reis

È Deputado Estadual eleito, foi vereador por três Mandatos e atualmente é presidente da Câmara Municipal de vereadores de Carapicuíba (SP).



O Meu mandato na Assembleia não será um projeto político pessoal. É um projeto coletivo através do qual buscamos não apenas ampliar o desenvolvimento da nossa querida Carapicuíba, mas de todos aqueles municípios que nos apoiaram e que carecem de uma representação efetiva no Legislativo e no Estado de São Paulo.

Nossos eleitores podem ter a certeza de que podem contar comigo. Farei justiça a cada voto recebido e não descansarei diante da importantíssima missão de levar a voz do nosso povo e da nossa região à Assembleia, sempre com muito trabalho, coragem e simplicidade.

Agradecimentos

Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela oportunidade e, sobretudo, a todos os 100.638 eleitores de Carapicuíba e das dezenas de outras cidades da nossa Região Oeste e do Interior do Estado que nos confiaram a tarefa de representá-los no Legislativo Estadual. Quero também agraceder à minha família, que a todo o momento me apoiou. Agradecer a toda a coordenação da campanha, às equipes e todos os cabos eleitorais, que levarão nossa mensagem a todos os cantos do Estado.

E não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao amigo, parceiro e irmão, prefeito Sergio Ribeiro, cujo empenho, perspicácia e disposição para tornar realidade o sonho de uma Carapicuíba cada vez melhor foram fundamentais para a nossa eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário